Irmã de Pétala Barreiros publica foto inusitada e web deduz processo de ex-cunhado: “Ela foi silenciada”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (1)

Por: Laís | 01 outubro - 17:24

Após voltar a tona diversas polêmicas no antigo relacionamento da influenciadora Pétala Barreiro e Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, a irmã da influenciadora, Yanka, havia tomado a frente do assunto e estava expondo diversas denúncias sobre a postura apontada como abusiva do empresário, durante seu relacionamento com Pétala. Vale lembrar que Pétala não pode citar o nome de Marcos Araújo.

No entanto, nesta sexta feira (1), Yanka publicou uma foto pra lá de inusitada, onde apareceu com um ‘x’ em sua boca e deletou de seu Instagram todas as publicações que havia feito envolvendo o produtor musical. A web deduziu que ela teria sido processada por Marcos Araújo e, portanto, não poderá mais citar seu nome.

Recentemente, Pétala Barreiros usou suas redes sociais para agradecer o apoio que estava recebendo dos internautas após a repercussão dos fatos expostos por Yanka.

“Se vocês se cansam desse história, imagina eu que vivo isso há 7 anos, desde os meus 14 anos, hoje tenho 22. Agora eu sinto que finalmente vai ter um ponto final. Finalmente tudo está sendo dito, então isso me tira um peso muito grande das costas […] Por vocês estarem me ouvindo e me dando voz, eu agradeço de todo coração. […]”, disse ela que ainda citou sua fé em Deus e se mostrou grata por conseguir viver mais tranquila. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Whindersson Nunes detalha relação com ex-cunhadas, Maria Lina e Luísa Sonza

Juliette cita Tiago Iorc em conversa com Anavitória e web reage: “Ela não sabia da polêmica!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você