Metropolitana FM

Lívia Andrade é desmentida ao acusar Pétala Barreiros de ‘rondar casa do ex’: “Mora na mesma rua”

Após Pétala Barreiros encontrar com Lívia Andrade ao realizar o exame de DNA para comprovar que o filho é do ex-marido, Marcos Araújo, durante um relacionamento apontado como abusivo pela influenciadora, o assunto voltou à tona nesta segunda feira (27).

Isto porque, desta vez, Lívia Andrade usou seu Instagram Stories para acusar Pétala de estar ‘rondando’ a casa de seu namorado, Marcos Araújo: “É normal um dia antes do exame de DNA a pessoa ficar rondando a casa do ex?”, escreveu ela em uma imagem onde Pétala Barreiros aparece, através das câmeras de segurança, caminhando na rua de sua própria casa, que por sinal, é a mesma rua onde mora o músico.

Foto: Reprodução/Instagram

Após o post, a irmã de Pétala Barreiros fez um vídeo para defender a influenciadora das acusações de Lívia Andrade, mostrando a distância do trajeto de sua casa até a casa de Marcos. Yanka explicou que os dois moram na mesma rua e, portanto, Pétala estaria caminhando para sua própria casa: “Está louca?”, questionou ela. Confira o vídeo completo:


Recentemente, Pétala Barreiros voltou a se emocionar no Instagram Stories após rebater uma série de alfinetadas por parte da atual namorada de seu ex-marido, Lívia Andrade. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello pede amparo após polêmica com Nego do Borel: “Tomando as medidas”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda mostra cicatrizes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: