Irmã de Paulo Gustavo emociona web ao publicar última foto com o ator: “Te amo tanto”

O ator faleceu na última terça feira (4) devido à complicações do Covid-19

Por: Laís Mylla | 11 maio - 14:47

Na madrugada desta terça feira (11), a irmã do ator Paulo Gustavo, que faleceu devido a complicações da Covid-19 na última terça feira (4), publicou um registro emocionante de sua última vez na companhia do ator.

Na ocasião, Ju Amaral fez uma declaração ao irmão e comentou sobre o carinho do artista com as pessoas: “Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo!”, começou ela.

Em seguida, ela lamentou o fato do ator não ter tempo de tomar a vacina contra o Coronavírus e fez uma despedida comovente: “Não deu tempo de você tomar a vacina irmão, e agora você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu! Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, SEMPRE E PARA SEMPRE! Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo! Nem preciso dizer pra você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir!”, finalizou.

Confira a homenagem completa:

Nesta terça feira (11), o ator Paulo Gustavo ganhará uma homenagem em sua Missa de Sétimo Dia, no Cristo Redentor do Rio de Janeiro. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Kerline conta reação de Karol Conká após vazar áudio polêmico: “Tudo certo”

Romana Novais revela como conheceu o DJ Alok e surpreende web: “Caí no golpe”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você