Irmã de Pamella Holanda celebra prisão de DJ Ívis: “Posso ter de volta meu relacionamento com a minha irmã”

Brenda Holanda usou seu Instagram Stories para comentar o caso

Por: Laís | 15 julho - 16:57

Após o DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), a irmã da jovem, Brenda Holanda, se pronunciou em seu Instagram Stories sobre o ocorrido. 

Na ocasião, ela começou descartou preocupações com as poucas mensagens negativas que a família de Pamella Holanda recebeu: “Antes de tudo eu queria dizer que foram inúmeras mensagens carinhosas, de apoio, orações, energias positivas e solidariedade com minha família e, principalmente, com a minha irmã. Essas poucas mensagens, xingamentos, julgamentos e suposições errôneas comigo e com a minha família não muda os fatos e principalmente a verdade”

Em seguida, ela revelou que estaria cuidando da irmã e da sobrinha, de apenas 9 meses, filha do ex-casal: “Eu estou, nesse momento, com a minha irmã cuidando da minha sobrinha, o meu foco agora são elas. Vocês não tem ideia do que a Pamella está passando com esse turbilhão de emoções e sentimentos que ela vem sentindo já há muito tempo. Óbvio que quem está ao lado dela também sente, é um mix de sentimentos, pois é uma situação extremamente delicada. Ainda tem o fato de ter uma criança de apenas nove meses envolvida nisso tudo, o que torna tudo ainda mais doloroso”,

Ela terminou o comunicado agradecendo o trabalho dos meios de comunicação que exibiram as cenas das agressões, contribuindo para que as autoridades tomassem as medidas necessárias: “Hoje eu posso ter de volta meu relacionamento com a minha irmã em paz. Por último, eu não vou ficar o tempo inteiro trazendo posts e notícias do caso. É muito doloroso ver tudo isso que está acontecendo. Vou dar voz a vítima e não a professora aqui no meu Instagram. Os meios de comunicação e as mídias sociais estão fazendo um excelente trabalho reportando os fatos. Isso não faz de mim isenta da situação pelo fato de não tá aparecendo aqui. Espero que compreendam. Obrigada aqueles que tiveram empatia”, finalizou. Confira o desabafo completo:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a funcionária doméstica do DJ Ívis, que foi flagrado agredindo a ex-esposa Pamella Holanda, teria afirmado à polícia, durante esclarecimentos na Delegacia Regional do Eusébio, em Fortaleza, que não chegou a presenciar nenhuma agressão do músico à Pamella. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck comenta emagrecimento após morte de Paulo Gustavo e preocupa: “Estava deprimida”

Ex-BBB Arthur Picoli comenta estado de saúde de Bolsonaro e surpreende: “Desejar o pior é doentio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você