Irmã de Neymar, Rafaella Santos revela que precisa pedir permissão para namorar

Em entrevista, a influencer falou sobre relacionamento e procedimentos estéticos

Por: João Paulo Soares | 24 setembro - 11:49 AM | comentários

No último sábado (22), a irmã de Neymar, Rafaella Santos, participou do quadro “Eu Nunca”, do canal de vídeos de Matheus Mazzafera, e fez revelações curiosas sobre relacionamento e procedimento estético.

“Tenho que pedir permissão para os papais, né? Às vezes tenho uma bola que quero muito mas é muito cara, aí vou neles. Eles olham, né? Minha mãe olha sempre o meu cartão. Não tem como mentir, eles me conhecem”, disse ela, e continuou: “Tem que pedir permissão para tudo, acho que até pra namorar hoje eu tenho que pedir permissão”, garantiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser “atacada” nas redes sociais, Rafaella Santos faz desabafo

Durante o bate-papo, ela afirmou que nunca beijou mulheres e que nunca teve relações sexuais logo após o primeiro encontro. “Eu gosto de conversar. Daquele negócio que a pessoa tem que conquistar. Eu não julgo, acho bacana. Se isso acontecer um dia, ótimo, rolou”, disse.

Rafella Santos também relevou que fez alguns procedimentos estéticos. “Já fiz botox, eu faço”, e completou: “Eu tenho peito [silicone] e no nariz eu tenho vontade [de fazer plástica], mas meu pai não deixa”, admitiu

Assista o vídeo completo:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você