Irmã de Neymar, Rafaella Santos renova o bronzeado e admite: “Gosto da minha liberdade”

A celebridade fez um desabafo poético na legenda

Por: Gabriela Ellin | 03 julho - 10:03

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, pegou os seguidores de surpresa na madrugada desta sexta-feira (03) com um novo clique em seu Instagram.

A celebridade, que geralmente não escreve nada nas legendas de seus registros, optou por escrever um texto pra lá de poético no clique em que aparece renovando o bronzeado e curtindo um dia de sol.

“Não me conheça. Eu sempre busquei ser mais reservada, calada. Quieta. Sempre gostei da minha companhia. Gosto de autoconhecer-me. Nunca fui uma mulher de pedir para que as pessoas me compreendam. Nunca fui de ter que me explicar quando alguém acha que me conhece, mas mostra-se equivocado quanto a isso. Não quero que ninguém busque me entender sem antes entender-se. Sem antes entender as suas próprias emoções, sentimentos e desejos. Não gosto que alguém chegue a mim julgando-me por eu ser assim (…)”, começou.

“Não gosto de moldes, não gosto de molduras, não gosto de formas definidas que tentam me encaixar em padrões. Eu gosto da minha liberdade. Gosto de fluir em mim. Gosto da minha intimidade. E eu vou lutar sempre para ser assim (…) Entre reticências, eu posso caber sem fim em mim. Me identifiquei, é isso! Bjs”, finalizou.

MAIS DE RAFAELLA SANTOS:

Irmã de Neymar, Rafaella Santos posta selfie encantadora e eleva o clima na web

Rafaella Santos faz ensaio caseiro bem à vontade e choca fãs com look inusitado

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você