Irmã de Neymar, Rafaella Santos passa por cirurgia e preocupa fãs

A celebridade finalmente se pronunciou sobre o caso para acalmar os seguidores

Por: Alefy Soares | 02 agosto - 3:11 PM | comentários

Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, passou por uma cirurgia em seu ombro na última terça-feira, mas não havia se pronunciado desde então. Após receber diversas mensagens dos fãs para saber do seu paradeiro, Rafaella resolveu se pronunciar oficialmente na manhã desta quinta-feira (02).

“Para quem está me perguntando sobre os vídeos atormentando meu pai, hoje eu operei o ombro. Para quem não lembra, machuquei na Rússia. Foi tudo bem”, declarou a influencer em seu Instagram Stories.

A celebridade, que já acumula mais de 4,7 milhões de seguidores em sua rede social de fotos se machucou durante a sua viagem à Rússia, para acompanhar o seu irmão na Copa do Mundo.

“Queria casar antes do meu irmão”, releva Rafaella Santos, irmã de Neymar

Rafaella Santos, irmã de Neymar, revelou ao youtuber Matheus Mazzafera que gostaria de se casar primeiro que seu irmão, Neymar. Eles marcaram presença na festa de aniversário de Bruna Marquezine, que aconteceu no último sábado (28).

Rafaella Santos surpreende e aparece com novo visual em leilão do Instituto Neymar

No vlog, Matheus começou elogiando o cabelo novo de Rafaella e perguntou se o namorado tinha gostado. “Eu não tenho namorado… Ainda!”, respondeu ela.

“Mas vamos arrumar, né, bebê? Mas eu tô feliz assim, você não tá?”, continuou o youtuber.

“Ah, tô, mas eu queria casar, ter filhos. Queria casar antes do meu irmão. Tô tentando, mas acho que não vai rolar!”, disparou a loira.

Para conferir o vídeo completo, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você