Irmã de Neymar, Rafaella Santos diz que ficaria com Justin Bieber: “Se ele quiser…”

A celebridade ainda falou sobre o relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine

Por: Marielle Rojas | 22 agosto - 4:08 PM | comentários

Em entrevista ao “Video Show”, Rafaella Santos negou que tenha ficado ficou com Justin Bieber, mas deixou claro que aproveitaria uma possível oportunidade, caso o cantor quisesse. “Não fiquei com o Justin. Gostaria, ele é uma graça. Se ele quiser…”, afirmou ela.

Quando questionada sobre o casamento de Neymar e Bruna Marquezine ela desconversou. “Eles são namorados. Quando se está com o namorado, tem que falar de casamento. Devem falar sim, eu que não namoro falo…”, disse.

Bruna Marquezine exibe marquinha do biquíni e ganha elogio da cunhada, Rafaella Santos

“Queria casar antes do meu irmão”, releva Rafaella Santos

Rafaella Santos, irmã de Neymar, revelou ao youtuber Matheus Mazzafera que gostaria de se casar primeiro que seu irmão, Neymar. Eles marcaram presença na festa de aniversário de Bruna Marquezine, que aconteceu no último sábado (28).

Rafaella Santos surpreende e aparece com novo visual em leilão do Instituto Neymar

No vlog, Matheus começou elogiando o cabelo novo de Rafaella e perguntou se o namorado tinha gostado. “Eu não tenho namorado… Ainda!”, respondeu ela.

“Mas vamos arrumar, né, bebê? Mas eu tô feliz assim, você não tá?”, continuou o youtuber. “Ah, tô, mas eu queria casar, ter filhos. Queria casar antes do meu irmão. Tô tentando, mas acho que não vai rolar!”, disparou a loira.

Deixe seu comentário