Irmã de Michael Jackson é flagrada em salão e semelhança com o cantor assusta

E ainda tem gente achando que não é a irmã, e sim o próprio Michael Jackson

Por: Alefy Soares | 14 agosto - 3:08 PM | comentários

Na manhã desta terça-feira, La Toya Jackson, de 62 anos, irmã de Michael Jackson, foi flagrada em um salão de beleza e chamou a atenção do público por lembrar MUITO o seu irmão, principalmente com o formato do nariz.

A celebridade até tentou passar despercebida, usando um grande chapéu e óculos escuros, mesmo dentro do salão, mas não conseguiu ser “ignorada” pelos fotógrafos de plantão.

Paris Jackson limpa estrela na calçada da fama de Michael Jackson que não é seu pai

Compare: 

La Toya é irmã do meio de Michael Jackson. Ela é mais nova que Rebbie Jackson, de 68 anos, e mais velha que Janet Jackson, de 52).

Michael Jackson foi “quimicamente castrado” pelo pai, releva médico

O doutor Conrad Murray, médico que trabalhou para Michael Jackson, afirmou que o pai do “Rei do POP”, Joe Jackson, castrou o filho quimicamente ainda na infância. O objetivo seria para manter a voz estridente e aguda do cantor.

As informações, divulgadas pela revista People, são similares às publicadas no livro de Murray, “This Is It! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson”, lançado em 2016.

Drake lança o álbum duplo “Scorpion”; disco tem parceria com Michael Jackson

O médico acusa Joe Jackson de obrigar o filho a tomar injeções de hormônios, aos 12 anos, para impedir que ele mudasse sua voz.

“A crueldade expressada por Michael que ele havia vivido nas mãos de seu pai, particularmente o mau tratamento e, além disso, o fato de que ele foi castrado quimicamente para manter sua voz estridente, está além das palavras”, revelou Murray. “Espero que Joe Jackson encontre a redenção no inferno”, disse.

Deixe seu comentário