Irmã de Meghan Markle volta a atacar a duquesa e seu marido, Príncipe Harry

Samantha Markle ainda falou que Harry deveria ter casado com sua ex

Por: Redação Metropolitana | 10 julho - 6:29 PM | comentários

Samantha Markle, irmã da Duquesa de Sussex, Meghan, voltou a atacar ela e seu marido, o Príncipe Harry. Em seu Twitter, Samantha detonou o casal real e o comportamento da irmã.

Ela chamou Harry de covarde, Meghan de ‘Duquesa do Sem Noção’, criticou o sotaque dela, e ainda falou que a Princesa Diana ficaria envergonhada deles. Causou pouco, né.

Meghan Markle esquece protocolo importante e tenta consertar de jeito estranho

“Harry é um covarde por permitir que a Duquesa do Sem Noção maltrate a todos que estiveram perto dela, especialmente sua família. Diana ficaria envergonhada. Pare de usar as calcinhas e o sutiã de Meg e tire suas calças dela!” escreveu. E em outro tweet falou do sotaque da irmã: “Não estou acreditando nos tabloides que assisti ela falando com o mais leve sotaque e isso foi muito falso”.

A irmã mais velha de Meghan ainda falou que Harry deveria ter casado com a ex, Cressida Bonas! “Ela é muito mais com Diana. Ela é quem Harry deveria ter se casado”, escreveu Samantha.

Gêmeos? Estão comparando o Philippe Coutinho com a Meghan Markle

Há um tempo atrás, Samantha Markle avisou que está escrevendo um livro sobre Meghan que vai chamar “Nas Sombras da Duquesa”, em tradução livre. Desde antes de o casamento real ser anunciado, Samantha vem fazendo críticas e atacando Meghan e o Príncipe. E pelo visto isso não vai acabar tão cedo.

Deixe seu comentário