Irmã de MC Kevin se defende de críticas por postar selfie: ‘Foto não define o que sinto’

Ellen Bueno, de 15 anos , postou um clique a caminho do velório do cantor e recebeu críticas pela atitude

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 18 maio - 15:13

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, de 15 anos, se defendeu hoje (18) das críticas por ter publicado uma selfie após a morte do cantor – ele caiu da sacada do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. 

Além do clique, postado antes de ela chegar no velório, alguns seguidores falaram sobre ela não ter chorado durante a entrevista para um canal de TV. 

 

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não chorei durante a entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?”, declarou Ellen.

Ela ainda rebate o comentário de uma pessoa, pedindo para ter ‘senso’. “Cada um é cada um, né? Cada um posta o que quer. Nunca na minha vida postei foto chorando, não é hoje que eu vou postar. A tristeza está em mim e não em uma foto”, escreveu ela.  

Ainda hoje, Bia Navarro, melhor amiga de Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, comentou sobre a morte do ator e mandou uma suposta indireta em seu Instagram Stories. Leia mais.

LEIA TAMBÉM

Viúva de MC Kevin comenta sobre morte do cantor: “Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo”

Polícia apreende 5 celulares após depoimento das testemunhas da morte de Mc Kevin

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você