Irmã de MC Kevin se arrepende por atritos com viúva do cantor: “Internet fez a gente sentir raiva”

Suevilyn comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 19 outubro - 17:41

Nesta terça feira (19), a irmã do MC Kevin, Suevilyn, abriu o jogo sobre a morte do cantor, que faleceu no dia 16 de maio deste ano, após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela revelou como está a relação com a viúva do músico, Deolane Bezerra.

Ao desabafar, Suevilyn destacou que não pretende ganhar fama em cima da morte do irmão: “Pra quem fala que eu quero fama, gente, eu não quero fama porque meu irmão morreu. E pior do que perder alguém, é perder alguém que é famoso […] onde todo lugar que você vê, está a pessoa e querendo ou não, acaba doendo, acaba machucando. Então não, eu não quero fama, principalmente em cima da morte do meu irmão. Se eu quisesse fama, eu queria quando ele estava vivo. Eu faria questão de mostrar que eu era irmã do MC Kevin, então parem de falar o que vocês não sabem”, disse ela.

Em seguida, ela destacou que se arrepende das brigas com a viúva do músico, a advogada Deolane Bezerra: “Sobre a doutora [Deolane Bezerra], a gente tinha uma relação ótima, a gente era amiga, a gente conversava sempre… Só que depois da morte do meu irmão, infelizmente a internet e muitas pessoas próximas a nós fizeram com que a gente sentisse raiva e esse sentimento de decepção. E com isso, vieram as brigas e desavenças, mas a gente conversou, estamos bem, nos resolvemos, logo iremos nos encontrar e é isso”, explicou.

Confira o desabafo completo:

Recentemente, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, comentou sobre o episódio em que teve sua conta oficial do Instagram suspensa. A advogada só conseguiu recuperar o perfil dias depois e revelou o possível motivo do ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes e choca web: “Ele veio me chamar”

Caso da morte do MC Kevin ganha novos episódios e web reage: “Não deixam ele descansar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você