Irmã de MC Kevin manda mensagem à MC VK após acidente do cantor: “Tenha senso”

O cantor faleceu no último domingo (16), após sofrer um acidente no Rio de Janeiro

Por: Laís Mylla | 19 maio - 18:18

Após o MC Kevin falecer devido a uma queda do quinto andar de um prédio, no último domingo (16), o programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV recebeu o contato da família do cantor, que atualizou informações sobre o caso. Segundo informações do apresentador Luiz Bacci, a irmã do MC Kevin teria enviado mensagens ao MC VK, que foi apontado pela web em se envolver no acidente.

Na ocasião, ela teria reivindicado o fato do MC VK supostamente não ter alertado Kevin sobre as atitudes erradas momentos antes do ocorrido: “Na hora do sexo, das festas, das drogas estava todo mundo, e na hora do luto não tem ninguém, apenas a família […] Ele errou e isso custou a vida dele, mas não esqueça que se você fosse ‘amigo irmão’ como você diz, teria feito o mínimo e teria falado: ‘não, irmão, não faz isso, vai para o quarto com a sua mulher’. Mas pelo contrário, você preferiu incentivar ele novamente a trair a mulher que estava do lado dele e que não saiu do lado do caixão dele nem por um segundo. Verdade nenhuma, depoimento nenhum vai tirar esse peso da sua consciência, nunca, nunca, nunca”, disse ela. Confira o desabafo completo:

Em seguida, o jornal publicou a declaração do delegado, que esclareceu que os depoimentos dos supostos envolvidos negaram que teriam incentivado o MC Kevin a fazer más escolhas, o levando ao acidente. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Depois de ex-noiva assumindo relacionamento, Lipe Ribeiro diverte a web com piada sobre chifres

Lumena comenta polêmica do reality No Limite e diverte a web: “Estilo Var”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você