Irmã de MC Kevin desabafa após ler que viúva do cantor o deixou famoso: “Não foi mulher nenhuma!”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís | 07 outubro - 20:00

Segundo informações do portal ‘UOL’, a irmã do cantor MC Kevin, que faleceu no em maio deste ano após não resistir à queda do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro, desabafou nas redes sociais após um internauta afirmar que a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, havia ajudado o cantor a ficar famoso.

Após a mensagem, ela afirmou que Kevin já havia conquistado seus objetivos quando conheceu a advogada: “Alguém aqui sabe quantos anos de carreira MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido? Ele chegou onde chegou lutando todos os dias, batalhando, fazendo cinco/seis bailes em uma noite para ter tudo o que ele queria! Quando ele começou a namorar, já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria e a vida que tinha até o último dia de vida. Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo”, disse.

Em seguida, Ellen Bueno teria comentado sobre Deolane e, embora tenha destacado que não sinta raiva da viúva do funkeiro, garantiu que ela quem ganhou fama graças ao artista: “Inverte frase! Que fama? Porque se não fosse por ele, ela não tinha chegado onde chegou. É fácil demais criticar sem saber da história. Uma pena ele ter morrido para isso”, disse.

Recentemente, Deolane Bezerra, comentou em suas redes sociais sobre sua carreira após a morte do funkeiro. Na ocasião, ela comentou sobre a força que recebe dos fãs após a tragédia.

LEIA TAMBÉM:

Sasha Meneghel abre o jogo sobre polêmica com Bruna Marquezine: “Que feio”

Humorista Léo Lins é condenado judicialmente após comentário gordofóbico: “Me ridicularizou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você