Irmã de Juliana Caetano, Márcia Bonde, é criticada após dicas sobre como conquistar as mulheres

O assunto dividiu opiniões na web e foi apontado por diversas mulheres como machismo

Por: Laís Mylla | 12 novembro - 15:38

Márcia Bonde, irmã de Juliana Caetano, deixou os seguidores animados na manhã desta quinta feira (12). A morena lançará um guia, em parceria com a irmã, com dicas que ‘ensinarão os homens a conquistar as mulheres’. Em seu Instagram Stories, a celebridade já começou a distribuir conselhos.

Após um admirador admitir que sempre sofre em seus relacionamentos, mesmo sendo verdadeiro com os sentimentos, ela disparou: “É, meu amigo, sinto em lhe dizer mas você está fazendo errado, né. Você viu aí que não está dando certo, então está na hora de mudar. A gente fala muito sobre isso também, de ficar correndo atrás de mulher, entendeu?”

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ao ser questionada por outro internauta sobre o que as mulheres supostamente gostam de ouvir, Márcia respondeu: “Olha o que eu menos gosto de ouvir é a mesmice. Sabe aquele cara que só fala o que os outros falam, não sai da mesmice… Você tem que surpreender a mulher, que aí você vai chamar a atenção dela”, afirmou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

O curso dividiu opiniões na web e diversas mulheres se posicionaram sobre o assunto: “Mulher é produto agora, pra vir com manual de instrução? Ridículo!”, reivindicou uma internauta. “Não tem mais o que inventar”, afirmou outra.

Recentemente, Márcia Bonde usou uma foto de seu feed do Instagram para interagir com os seguidores. Leia mais!

LEIA MAIS:

Irmã de Juliana Caetano posta foto e questiona: “O que te chama mais a atenção?”

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre grupo privado no Whatsapp

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você