Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina posa deslumbrante em clique poético

A celebridade participou do movimento antirracista nas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 03 junho - 10:03

Giovanna Jacobina, conhecida por ser a irmã de Gracyanne Barbosa, aproveitou o movimento antirracista que estava acontecendo nas redes sociais para contribuir.

A musa publicou um clique em preto e branco onde posava deslumbrante e aproveitou para escrever um texto sobre esse momento histórico que está acontecendo.

“Essa luta é de todos nós! Não se cale! Nossas vidas começam a morrer no dia em que nos calamos diante de coisas que realmente importam. Toda forma de racismo, ainda hoje em pleno 2020, é crime, é violência e é inacreditável ainda termos que gritar pra deixarmos de ser números mortos, por todas as vidas negras que importam!”, escreveu na legenda.

“Nos não queremos morrer, porque quando um de nós morre, todos nós morremos. Nos deixem respirar, e que não seja só fatos postados pra ser uma corrente e sim uma luta que precisa de todos nós pra ser vencida. Pela Ágatha, pelo João Pedro, George Floyd, por todos que foram e todos que virão @iza #VidasNegrasImportam #BlackLivesMattersMovement”, finalizou, com os dizeres da cantora Iza.

MAIS DE GIOVANNA JACOBINA:

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina mostra look com estampa de oncinha e recebe elogios

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina surge de tranças longas em foto: “Domingueira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você