Irmã de Gil do Vigor, Janielly aponta grosseria de funcionária em voo: “Desculpa não resolve nada”

Em seu Instagram Stories, ela conta que estará buscando resolver caso na justiça

Por: Karen Ramos | 03 julho - 23:13

Após Jacira Santana compartilhar um vídeo onde desabafa com indignação, Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, esclareceu sobre o episódio em que foi destratada por uma funcionária quando foi pegar um voo. Em seu Instagram Stories, ela contou que está bem e deu detalhes do ocorrido.

Janielly comprou uma passagem de avião com uma determinada numeração de poltrona e, na hora da viagem, um homem chegou dizendo para a funcionária que comprou uma passagem para o mesmo assento. Explicando a situação, a funcionária pediu para que Janielly se retirasse porque o outro passageiro havia pago um valor maior pela cadeira.

A irmã de Gil enfatizou que a funcionária não chegou a checar a sua passagem, apenas chegou perto do ouvido dela e disse: “Você vai sair daqui agora”. Tentando consertar o erro da venda de duas passagens para o mesmo assento,  colocaram ela em outro onde já havia uma pessoa sentada. “Existe justiça. A gente vai atrás, dessa vez eu não vou me calar, não vai passar em branco. Desculpa não resolve nada”, afirmou.

Na última sexta-feira (2), Arthur Picoli e o amigo de confinamento Gil do Vigor se encontraram. Entre as cenas compartilhadas, os dois chegaram próximos de um beijo na boca: “Te amo”.

LEIA MAIS:

Gil do Vigor quase beija Arthur Picoli e enlouquece fãs: “O melhor que temos”

Alê Oliveira se desculpa novamente por expor ficada com Juliette: “Fui infeliz nas coisas que eu falei!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você