Irmã de Gabriel Diniz fala sobre sertanejo pela primeira vez após sua morte

Mylena Diniz postou uma foto ao lado do irmão e se declarou

Por: Redação Metropolitana | 02 junho - 13:56

Mylena Diniz se pronunciou pela primeira vez após a morte do irmão, Gabriel Diniz, e emocionou a todos. A engenheira elétrica postou uma foto ao lado do sertanejo e se declarou para ele.

Na legenda da publicação, Mylena falou sobre o como é grata por ter tido Gabriel em sua vida: “Brother, não tem como colocar em palavras o tão grandioso é o seu coração, quão incrível você é e nem o tamanho do nosso amor. Cada segundo ao seu lado foi presente de Deus, cada música, cada treino, cada abraço, cada ‘e aí, brother?!’. Sou grata por essa benção que foi você em minha vida. Um anjo genuíno. Te amo com todas as forças. A gente só tem a gente”.

VEJA TAMBÉM

Pai de Gabriel Diniz faz homenagem emocionante ao filho: “Minha jóia partiu”

Wesley Safadão aparece abatido e desabafa após morte de Gabriel Diniz: “Eu quero mudar”

Whindersson Nunes mostra música que fez para Gabriel Diniz e se emociona

A namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros também vem fazendo várias publicações em homenagem ao sertanejo, que morreu após um acidente de avião na segunda-feira passada (27).

Karoline compartilhou alguns vídeos que encontrou, mostrando o sertanejo cantando e se divertindo com amigos e família. “Achei esse vídeo de 2017… Sei lá, deu vontade de postar porque me arrancou um sorriso! Ele agitava até uma padaria! Me trouxe alegria como você me trazia, mesmo me aperreando toda hora. Te amo tanto tanto tanto meu amor”, escreveu ela.

Após morte de Gabriel Diniz, Safadão revela que não tem forças para shows

Após emocionar o público com a sua reação durante o velório de Gabriel Diniz, Wesley Safadão divulgou um texto em seu Instagram revelando que ainda não tem forças para se apresentar ao vivo, e ainda deixou um recado de forças para todos que também estão sofrendo com essa perda.

“Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força! Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou!”, escreveu. Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você