Internautas encontram erros de photoshop no cartão de Natal da família Kardashian

Parece que os erros de photoshop vão perseguir a família Kardashian eternamente

Por: Alefy Soares | 28 dezembro - 1:47 PM | comentários

Como de praxe, a família Kardashian divulgou o cartão de Natal nas redes sociais, mas parece que o desde ano levou um banho de photoshop e erros simplesmente vergonhosos.

Este ano a foto oficial das irmãs contou com as mamães Khloe, Kourtney, Kim e Kylie e seus filhos. Apenas Kendall ficou de fora da imagem. A empresa responsável pelo cartão já havia informado que é “praticamente impossível conseguir uma foto perfeita com nove crianças”, o que deixava claro um erro vindo aí.

Simaria é comparada à Kim Kardashian após surgir de lingerie preta: “Perfeição”

Veja a imagem: 

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo alguns especialistas de photoshop e, claro, os internautas prontos para fazerem memes, os rostos de Mason Disick e North West foram acrescentados digitalmente. Além disso, supostamente o braço esquerdo de Kim não está normal. Outros acreditam que os pés de Khloe podem ter sido colocados em Kylie e que a pequena Chicago aparece destorcida.

Até o fechamento desta matéria, a família Kardashian não havia se pronunciado sobre a repercussão negativa da edição.

A polêmica do photoshop assombra Kim Kardashian

Kim Kardashian deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar uma foto de biquíni. A socialite exibiu sua cinturinha minúscula.

Na foto, Kim está em seu closet gigante usando um pequeno biquíni rosa. “Preciso de um spray de bronzeamento”, escreveu ela na legenda.

Porém, nos comentários, a famosa acabou recebendo muitas críticas. “Você precisa também ser menos egoísta”, disparou um internauta. “Você precisa é de usar menos Photoshop”, afirmou outro  “Você precisa vestir algumas roupas, está frio”, comentou um terceiro.

Confira: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você