Internautas acusam Zezé Di Camargo de ter traído Zilu com Graciele e cantor rebate

"Quem tinha que saber, sabe", afirmou o sertanejo

Por: Redação Metropolitana | 20 setembro - 4:28 PM | comentários

Zezé Di Camargo deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar um vídeo supostamente saindo do motel com Graciele Lacerda. Porém, um detalhe causou polêmica!

Nas imagens, o sertanejo diz que ele a atual esposa estão juntos há mais de 10 anos, porém, os fãs apontaram que não faz tanto tempo assim que Zezé se separou de Zilu. “Gente, dez anos ele era casado. Meu Deus! Uma mulher se passar por isso é muita baixaria”, afirmou a internauta.

Zezé rebateu o comentário: “Não fala o que não sabe. Você não vivia com a gente. E quem tinha que saber, sabe”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Entenda o caso

Sempre dando o que falar nas redes sociais quando o assunto é relacionamento, Zezé Di Camargo divulgou um vídeo em que aparece ao lado de Graciele Lacerda, após após saírem do motel logo cedo, às 6h55.

No vídeo em questão, a  celebridade aparece dirigindo enquanto Zezé a filma e diz: “Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são 5 para às 7h da manhã: você sair, namorar e voltar para casa…”.

Zilu revela o motivo de ainda usar o sobrenome de Zezé Di Camargo

“Isso é amor, depois de mais de dez anos… E ainda tem uma motorista particular linda dessas”, se declarou ele.

Ao perceber que estava sendo criticado por alguns seguidores e resolveu já deixar o seu recado: “Já me acostumei com esses mal amados. Dou um block e pronto”.

Fonte: Caras

Deixe seu comentário