Internautas acusam Wesley Safadão de mentir sobre Covid-19 e cantor mostra exames

O cantor usou as redes sociais para desmentir os boatos

Por: Gabriela Ellin | 31 agosto - 09:01

Wesley Safadão causou polêmica nas redes sociais na noite deste domingo (30) ao gravar diversos stories para o seu perfil do Instagram provando que realmente testou positivo para a Covid-19.

O cantor rebateu alguns boatos que surgiram na internet dizendo que ele teria mentido sobre seu diagnóstico após sua esposa, Thyane Dantas, ter passado pela testagem da doença e receber o resultado negativo.

“Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo. Ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira (27), porque na sexta (28) ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, disse o cantor, mostrando o resultado.

Fonte: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com os stories do cantor, ele cancelou todas as gravações que faria, seguindo em isolamento social junto com a esposa, afirmando que ela pode estar passando por um período de incubação da doença, podendo vir a testar positivo nos próximos dias ou nem sequer apresentar sintomas da infecção.

“Nós vamos fazer outros exames terça-feira, se não estou enganado, e vamos seguindo de acordo com o que o médico está falando. Então, só para deixar claro e bem desenhado para todo mundo tirar qualquer dúvida. Enfim, rede social é rede social e a gente convive com essas coisas”, finalizou Safadão.

MAIS DE WESLEY SAFADÃO:

Wesley Safadão também testa positivo para COVID-19

Wesley Safadão muda radicalmente o visual e dispara: “Um certo dia resolvi mudar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você