Internautas acusam vencedora do Miss Universo 2020 de ter quebrado regra do concurso

Uma publicação de 2019 pode fazer com que a modelo perca o prêmio

Por: Maria Luise Brey | 17 maio - 11:05

Após a mexicana Andrea Meza, vencedora do Miss Universo 2020, ter recebido a coroa do primeiro lugar, os internautas resgataram fotos antigas da modelo para comprovar que ela havia descumprido um dos regulamentos da competição.

Nas regras dizem que as participantes não podem ser ou terem sido casadas anteriormente, e ter filhos ou a guarda de uma criança. Para as vencedoras, essas regras também valem para o período do seu reinado.

Segundo os internautas, Andrea teria quebrado a regra do casamento, de acordo com fotos da Miss México vestida de noiva junto com o suposto marido, com a legenda: “2-09-2019 💍”.  No perfil do homem, a mesma foto foi postada com uma legenda antiga em que ele se declarava para a modelo e falava que aquela era uma nova etapa na vida dos dois. Depois, a legenda foi editada e acrescentaram no final que era uma campanha publicitária. 

Jorge Saenz alegou que a declaração para a modelo foi uma brincadeira, que os dois são amigos e há um ano atrás estrearam uma campanha para uma marca com o intuito de divulgar o turismo local. Os internautas não deixaram de comentar sobre a declaração na legenda: “Quem escreve uma legenda dessa para uma campanha publicitária?”

Juliette Freire relatou um momento de susto durante seu voo na manhã de hoje. No Twitter, ela contou que o avião arremeteu duas vezes, um procedimento comum feito pelo piloto após falhas na hora do pouso.

“O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: ‘Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”, escreveu a advogada e maquiadora em seu perfil do Twitter.

LEIA MAIS:

Miss Brasil, Julia Gama, é vice-campeã do Miss Universo 2020

Miss Brasil chega em Miami para o Miss Universo, web comenta a quantidade de malas da modelo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!