Internautas acusam Thiago Martins de assediar segurança durante show do Sorriso Maroto

Cantor liderou o grupo por 6 meses, na ausência do vocalista, Bruno Cardoso.

Por: João Paulo Soares | 12 setembro - 10:46 AM | comentários

Thiago Martins cumpriu a agenda de shows à frente do Sorriso Maroto, mas acabou se envolvendo em uma polêmica durante sua despedida do grupo e não foi perdoado pelo público nas redes sociais.

O cantor, substituto do vocalista Bruno Cardoso, que precisou se ausentar por questões médicas, fez seu último show no sábado (8), e saiu acusado de assediar a segurança da Casa de Shows.

No momento em que cantava a música “Assim Você Mata o Papai”, Thiago Martins tentou algumas investidas sem sucesso para tentar chamar a atenção da funcionária que trabalhava no local.

IZA relembra assédio e fala sobre inseguranças: “Tive que ter paciência comigo mesma”

“Nem uma olhadinha pra gente?!”, disse ele. Concentrada no trabalho, a segurança se manteve parada. Em outro vídeo, o cantor aparece acariciando o cabelo e o ombro da funcionária. “Ela está trabalhando”, interrompe o companheiro Bruno Cardoso, pela segunda vez.

Thiago Martins se pronunciou sobre a polêmica, em entrevista ao site Observatório dos Famosos e disse que “tudo não passa de uma brincadeira”.

“Inclusive quem me conhece e frequenta meus shows já viu que eu brinco não só com a segurança, mas também com as outras pessoas que ali estão. Como homem e como filho tomei a liberdade de falar com a mulher do vídeo e ela está super confortável com a brincadeira… sem maldade alguma”, explicou.

Confira:

Deixe seu comentário