Internauta faz piada com fim do namoro com Neymar e Bruna Marquezine rebate

A atriz está levando as piadas com o fim do Brumar de um jeito mais bem-humorado

Por: Alefy Soares | 29 outubro - 5:06 PM | comentários

O fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar ainda está sendo assunto no Instagram da própria atriz, mas parece que a celebridade está começando a levar as coisas com tranquilidade, como mostrou na manhã desta segunda-feira (29).

Após a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições para presidência da república, a atriz publicou uma foto com os seguintes dizeres: “Ninguém solta a mão de ninguém”. Nos comentários, os fãs esqueceram a parte política e um seguidor comentou: “Neymar soltou a sua”. Para a surpresa de muitos, ela curtiu.

Bruna Marquezine pede para ser amiga de Maisa Silva: “Nunca te pedi nada”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Confusos, alguns fãs de Marquezine chegaram a dizer que ela havia reagido ao comentário sem querer, já que era uma piada sobre o término, mas isso não aconteceu. “Para gente, deve ter sido sem querer”, comentou uma internauta. Em seguida, ela respondeu: “Eu achei engraçado!”.

Marquezine revela se voltaria com Neymar

O término de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar pode não ter surpreendido muitas pessoas, mas teve gente que ficou chateada com a notícia. Mas a atriz deu uma entrevista falando sobre as chances de voltar com ex…

Em entrevista ao Programa Amaury Jr, Bruna recebeu a pergunta “Não sei se você se sente desconfortável, mas se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar… Ninguém acredita que a separação sua e do Neymar é definitiva. Todo mundo acha que vai haver uma eminente volta, como já houve outras vezes. É um arrufo?”.

Um pouco desconfortável com a pergunta, Bruna respondeu apenas “De fato estamos separados e a gente não tem planos de voltar”. Ela ainda disse que acha muito desconfortável ficar respondendo perguntas sobre o relacionamento deles, quando perguntada se os dois ainda se falam.

PARIS, FRANCE – SEPTEMBER 27: (L-R) Footballer Neymar Jr and Bruna Marquezine attend the Off White show as part of Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2019 on September 27, 2018 in Paris, France.
Credito: Foc Kan/WireImage/Getty Images

Além disso, Bruna desmentiu um dos rumores sobre o término de namoro deles: “Ninguém sabe o motivo. Ninguém acertou. Acho que isso é muito pessoal, diz respeito a mim e a ele. O que fica é o respeito e o carinho por tudo que foi vivido. Eu entendo a curiosidade dos fãs, mas isso é pessoal e delicado, não é algo assim pra ser dividido publicamente”.

Deixe seu comentário