Internauta diz que Lexa casou por ‘grana’ de Guimê e cantora rebate: “Babacão”

A cantora não deixou barato e soltou o verbo

Por: Alefy Soares | 30 abril - 14:32

Lexa mostrou mais uma vez que está sempre atenta no campo de comentários de seu Instagram. A cantora publicou uma foto de seu casamento com Guimê e um dos seus seguidores a acusaram de ter interesse apenas no dinheiro do MC.

“O que a grana não faz? Ou vão falar que ele é gatinho para a Lexa?”, questionou o rapaz. Em seguida, Lexa não perdeu tempo e rebateu: “Babacão! Dinheiro eu tenho, meu bem! Só ficaria espantada se eu me envolvesse com um escroto feito você”.

Foto: Reprodução/Instagram

Claro, vários fãs da cantora ainda resolveram defendê-la: “Poderia ter dormido sem essa! Zé mané”, apontou uma. “Esse povo é trouxa, quer dizer que não existe amor no mundo? O que importa é o que ele significa para você, Lexa!”, escreveu outra.

MAIS DE LEXA 

Lexa mostra bumbum em foto e rebate internauta sobre suposto affair de Guimê

MC Pocahontas nega briga com Lexa por causa de Guimê: “Não Dei em cima de ninguém”

Lexa e MC Kekel vivem “Amor Bandido” em novo clipe

Lexa celebra 11 meses de casamento com MC Guimê

Lexa e MC Guimê celebraram 11 meses de casamento, na segunda-feira (22), e aproveitaram a data especial para trocar declarações na internet. Em seu perfil no Instagram, a funkeira compartilhou um registro do dia da união e se derreteu.

“11 meses do melhor sim da minha vida! Te amo, meu amor, meu anjo de luz, MC Guimê”, escreveu ela. “Eu te amo”, respondeu o funkeiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Pouco depois, Guimê também fez questão de homenagear a esposa. “Dia 22 é o nosso dia, e todos os dias eu agradeço a Deus por ter você em minha vida. Te amo, rainha”, escreveu ele.

Recentemente, Lexa esclareceu os boatos de que ela teria descoberto uma traição do marido e, por isso, seu relacionamento estaria em crise. “Sei lá de onde tiraram essa mentira dessa vez, acho que por não estarmos postando tantas fotos juntos devido ao trabalho de ambos, é um número grande de shows, as pessoas inventaram isso, mas está tudo bem. Isso não passa de fake news”, explicou ela.

 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você