Internauta diz que Leo Dias trabalha para Anitta e jornalista reage em vídeo

O jornalista negou ter qualquer trabalho com a cantora

Por: Alefy Soares | 28 março - 17:04

Prestes a lançar uma biografia não autorizada de Anitta, Leo Dias foi questionado se trabalhava para a cantora. O jornalista respondeu a questão, que sempre é pauta de discussões nas redes sociais durante vídeo realizado pelo portal UOL.

“Sou só eu que acho que o Leo Dias trabalha para Anitta?”, questionou o internauta. Em seguida, o jornalista rebateu: “Amor, deixa eu te falar… Eu repito: E não trabalho pra Anitta, eu não trabalharia pra Anitta, mas ninguém sabe mais da vida da Anitta do que eu”.

Leo Dias diz que casamento de Anitta e Thiago Magalhães era “tóxico, abusivo e baseado em assédio moral”

Em outro comentário, um internauta reclamou do livro de Leo Dias: “cara, não suporto essa cantora [Anitta], não escuto nem as músicas… Acha que vou me interessar por um livro dela? Prefiro ler o livro de piadas do Chico Bento”. Dando risada, o jornalista rebateu: “É isso! É esse o leitor que eu quero! O hater! Esse é fiel! Esse vai ler o livro, tenho certeza!”

Assista ao vídeo completo: 

O vazamento do “Furacão Anitta”

O livro não autorizada de Anitta, que será lançado oficialmente nesta sexta-feira (30), vazou nas redes sociais na noite da última terça-feira (26). O autor Leo Dias se pronunciou oficialmente sobre o caso, dizendo que tomou as medidas cabíveis.

Em nota, a editora da biografia também informou que “o jurídico está tomando todas as providências necessárias e, inclusive, o acionamento da Associação Brasileira de Direitos Reprográficos (ABDR)”.

Leo Dias diz que casamento de Anitta e Thiago Magalhães era “tóxico, abusivo e baseado em assédio moral”

Assista ao desabafo: 

Deixe seu comentário