Internauta critica Camilla de Lucas por maratonar o BBB21: “Para ver quando ela deveria ter se posicionado”

A influenciadora não gostou e rebateu o comentário

Por: Maria Luise Brey | 07 junho - 12:15

Camilla de Lucas revelou no Twitter, neste domingo (6), que está maratonando a edição do BBB21. A influenciadora escreveu: “Depois de 1 mês dei início à maratona BBB21 para de fato entender tudo o que rolou! É super estranho”.

Um internauta aproveitou o momento para criticar a moça: “TODAS, absolutamente TODAS, as matérias que saíram até agora sobre Camilla de Lucas mostram o quanto ela FOI e É CHATA! Pra que ela quer rever a temporada? Pra ver quando ela deveria ter se posicionado? Ou pra ver o quanto ela foi INÚTIL?”. 

“Eu participei do programa e querem definir se eu devo ou não rever algo que EU ESTAVA. Eu não fui pra fazer VT nem procurar briga pra mostrar se sou barraqueira. Eu fui pra mostrar meu CARÁTER diante de conflitos. Fama eu já tinha na internet antes do BBB. SUPERA!”, rebateu a vice-campeã.

No dia de sua eliminação do BBB21, Pocah foi pedida em casamento ao vivo no programa da Ana Maria Braga pelo agora noivo, Ronan Souza. Em entrevista ao canal “Hottel Mazzafera”, o casal deu mais detalhes sobre a cerimônia.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter e fãs disparam: “Ela merce paz”

Ex-BBB Sarah Andrade revela estar analisando a fama e exposição na internet

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!