Internauta ataca filho de Patrícia Leitte e ex-BBB rebate comentário

David, de 11 anos, também se pronunciou em seu próprio Instagram sobre o comentários

Por: Redação Metropolitana | 19 julho - 11:05 AM | comentários

Na última quarta-feira (18), Patrícia resolveu rebater um comentário de uma seguidora que atacou seu filho, David, de 11 anos. “Algo me diz que ele será gay”, escreveu um seguidor.

Após emagrecer, Patrícia Leitte faz sucesso e entrega affair famoso

“Se for, não tem problema algum. Gays são iguais aos héteros, filhos de Deus”, rebateu a ex-BBB. O menino também se pronunciou sobre o caso em seu Instagram.

“Quero falar para quem comentou isso na postagem da minha mãe. Eu acho muito feio você ser assim, preconceituoso, sua mãe não te ensinou que temos que respeitar as pessoas, não? Minha mãe me ama e não importa o que eu faça, seja ou acredite ela vai me amar do mesmo jeito. Todos somos seres humanos e temos que respeitar para sermos respeitados. Mude, cara! Seja uma pessoa melhor. Sou homem (hétero), só que não tenho nada contra o que cada um quer ser”, escreveu David.

Lipoaspiração na papada

Depois de contar sobre seu processo de emagrecimento, que perdeu 8kg Patrícia Leitte revelou em entrevista ao UOL que realizou algumas mudanças em seu corpo, após o Big Brother Brasil 18. Dentre elas, a cearense fez uma lipoaspiração na papada.

“Fiz lipo na papada há cerca de um mês, coloquei lentes de contato nos dentes. Virei referência de mudança e transformação, de maneira positiva. Algumas marcas estão associando a minha imagem à beleza feminina e isso inclui maquiagem, produtos de beleza, bijuterias, que usava bastante no ‘BBB’”, afirmou ela.

Patrícia publica foto de lingerie e manda recado: “Me chamou de Peppa aguenta”

E pelo jeito as mudanças no corpo não vão parar por aí. A ex-BBB que também fez botox, disse que fará uma abdominoplastia. “Depois que emagreci fiquei com sobra de pele na barriga”, completou ela. “Também vou fazer lipoescultura, colocar próteses de 350 ml de silicone nos seios e ainda quero empinar o bumbum. Serão duas cirurgias e por causa disso terei que ficar 25 dias parada”, completou ela.

Deixe seu comentário