Internauta acusa Ariana Grande de aproveitar morte de Mac Miller para se promover

Mas a cantora não deixou barato e deu a melhor resposta

Por: Gabriela Orsini | 26 novembro - 1:44 PM | comentários

Ariana Grande sofreu muito com a morte de seu ex-namorado, Mac Miller, e desde então está sempre fazendo postagens saudosas dele. Mas tem gente acusando ela de querer se aproveitar disso para se promover!

Mas a cantora não deixou barato essa acusação e deu uma ótima resposta para esse internauta! Em seu Twitter Ariana escreveu “Eu rezo para que você nunca tenha que lidar com algo assim e estou te mandando paz e amor”. Mas ela não parou por ai!

Ariana Grande posta foto de Mac Miller para celebrar Dia de Ação de Graças

Ari continuou falando sobre o assunto e escreveu “Algumas das merdas que eu leio aqui me deixam ruim do estômago. Me assusta o jeito como algumas pessoas pensam e eu não gosto desse mundo a maior parte do tempo. Se pudéssemos ser mais compassivos e gentis uns com os outros, isso não ficaria mal”.

E claro que teve quem fosse defender Ariana! A cantora Halsey apoiou a amiga e disse “O mundo só poderia sonhar em ser tão compassivo e gentil como você. Você é como sempre tão elegante e agradável, me permita a honra de dizer a eles para calarem a boca”. Fofíssima e sincerona!

  • 1/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

Ariana Grande e Pete Davidson fazem a mesma tatuagem após término

E para finalizar, Ariana ainda fez um último desabafo dizendo “Tudo que eu sinto é válido e seguro. Tudo que faço é genuíno e honesto. Não há certo ou errado durante este período”. Então parem de encher o saco dela!

Deixe seu comentário