Internado com Covid-19, Paulo Gustavo é envolvido em boatos de morte e assessoria nega

O ator segue intubado para garantir estabilidade em seu quadro de saúde

Por: Laís Mylla | 28 março - 19:53

Após ficar internado devido ao diagnóstico positivo para o Covid-19, Paulo Gustavo, conhecido por protagonizar a série de filmes ‘Minha Mãe É Uma Peça’, teve seu nome envolvido em rumores de uma suposta morte.

No entanto, a assessoria do ator publicou um comunicado oficial sobre o seu estado de saúde atual, negando as falsas informações. Inclusive, o artista sofreu melhoras em seu diagnóstico: “Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos”, começaram.

Em seguida, eles esclareceram que toda a equipe permanece confiante na recuperação do ator: “A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, concluíram.

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, chegou a publicar o comunicado médico em seu Instagram, e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e admiradores que enviaram mensagens positivas: “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, disse. Confira o comunicado completo:

Recentemente, Paulo Gustavo teve melhoras em seu quadro de saúde e comentou com a amiga e apresentadora Tatá Werneck sobre o número de jovens em estado delicado pela doença. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Nego do Borel mostra partes íntimas em live e se explica: “Foi sem querer, que vergonha”

Após comentário polêmico sobre presidiários, Xuxa se desculpa: “Quem sou eu pra fazer isso?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você