Internado com Covid-19, cantor Orlando Morais, marido de Glória Pires, agradece apoio de fãs

Músico está internado desde a última terça (23), quando passou por complicações pela doença

Por: David Mesquita | 29 março - 18:59

O cantor Orlando Morais, de 59 anos, marido da atriz Glória Pires, usou seu Instagram para agradecer apoio de familiares, amigos e fãs.

Emocionado, o artista enviou mensagem a todos que acompanham o caso. O cantor, que está internado desta a última terça-feira (23), foi diagnosticado com a doença no último dia 15 de março.

“Quero agradecer a todo o hospital, ao doutor João Poeys, doutora Ludhmila Hajjar, que têm sido maravilhosos para mim, aliás toda a equipe do hospital”, informou Orlando. Durante o relato, o cantor citou as orações recebidas e disse que reza por quem não tem condições de fazer um tratamento médico ideal.

“O Brasil é grande, é generoso, a gente vai chegar lá, tenho certeza que tudo vai passar e aí de novo vamos ser felizes demais”, mencionou o artista.

Ele também deixou um agradecimento especial à esposa, que tem sido companhia durante a internação: “Quero agradecer a Glória, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo”.

No vídeo, Orlando também mencionou a família, dos “amigos mais chegados, os que sequer nunca me viram e que mandam mensagens tão lindas”, continuou. “Muito obrigado! Eu amo vocês. Está passando”, concluiu o cantor, se comunicando com dificuldade respiratória.

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Ivete Sangalo rebate secretário de Saúde após pedir envolvimento da cantora em questões sociais

Após receber alta, Cristiano, da dupla com Zé Neto, fala sobre perda de olfato por conta da Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você