Ingrid Guimarães diz que sofreu abortos espontâneos enquanto trabalhava

"É algo que nunca contei, que guardo todos estes anos", diz a atriz

Por: Marina Correa de Genaro | 30 abril - 15:26

A atriz Ingrid Guimarães, um dos grandes nomes da comédia brasileira, revelou que já sofreu abortos espontâneos enquanto trabalhava. “Fiz filmes grávida que ninguém soube, perdia o neném no meio. Não sabiam que, naquele momento da filmagem, eu tinha acabado de perder”, confessou a atriz em uma entrevista à revista Época.

“Não queria que as pessoas soubessem. É algo que nunca contei, que guardo todos estes anos. Vejo mulheres que esconderam a gravidez na pandemia e fazem Zoom focado na parte de cima do corpo para não perder trabalho”, lamentou Ingrid.

Em entrevista, a atriz relembrou o quão raro era uma mulher, humorista, protagonizar um longa, como De Pernas Para o Ar, em 2010, e também comentou sobre a importância de ter uma produtora mulher como Mariza Leão.

“Eu levava a bebê, a babá, minha mãe e amamentava de três em três horas. Como o set é muito masculino, os homens ficavam meio: ‘Pô, vai parar?’. E eu amamentando com um monte de vibrador em volta (risos). E assim foi toda a minha carreira”. completou a atriz.

LEIA MAIS: 

De biquíni, Aline Riscado exibe mudança no seu corpo após cirurgia e boa forma impressiona

Giovanna Ewbank diz que tem amizade com ex-namoradas de Bruno Gagliasso

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você