Ingrid Guimarães comenta cuidados de Paulo Gustavo antes de contrair Covid-19: “Paranóico”

O ator está intubado e em estado grave

Por: Laís Mylla | 04 maio - 13:58

Internado desde o dia 13 de março em decorrência de complicações em seu diagnóstico de Covid-19, o ator Paulo Gustavo estava tomando todos os devidos cuidados antes de seu quadro de saúde sofrer alterações.

Segundo sua amiga e atriz, Ingrid Guimarães, o artista chegou a ficar paranóico com o isolamento social: “Vou te dizer, Fátima, o Paulo é um cara que estava completamente paranoico na casa dele na serra. Ele é um cara que se cuidava muito mesmo. Para você ver que isso é uma doença que muitas vezes ela te pega de surpresa. A gente nunca podia imaginar que um cara de 42 anos ia ficar grave como ficou”, disse ela, amiga há mais de 15 anos do ator”, disse ela em entrevista ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

 

Em seguida, Ingrid comentou sobre a fé que possui na recuperação e cura de Paulo Gustavo e rasgou elogios a ele: “A gente não aceita que ele não volte, porque o Paulo conseguiu um coisa que eu acho que ninguém conseguiu: ele uniu direita, centro e esquerda, todas essas camadas de público. Todos torcem por ele, me perguntam por eles todos os dias, do meu porteiro ao cara do táxi, pessoas me ligam diariamente para saber como ele está. Em um momento como esse, ele é símbolo de alegria. Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa”, concluiu.

Recentemente, Ingrid Guimarães, amiga de Paulo Gustavo há mais de 15 anos, se emocionou ao falar sobre a saúde do amigo que está internado com Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Simone, da dupla com Simaria, comenta sobre ex-marido ter telefones de ex-affairs: “Ligo não”

Filho de Faustão mostra mudança no corpo um ano após cirurgia bariátrica

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você