Ingrid Guimarães assume cargo de ‘showrunner’ na Amazon: “Minhas horas de sono se reduziram”

Apresentadora acumula funções como administrar a criação, produção, roteiro e toda a definição do tom do programa

Por: Karen Ramos | 06 outubro - 18:09

Ingrid Guimarães está dando seus primeiros passos como showrunner após encerrar seu contrato de 19 anos com a Globo. Em sua nova função na plataforma de streaming Amazon Prime Video, ela acumula funções como administrar a criação, produção, roteiro e toda a definição do tom do programa.

“Minhas horas de sono se reduziram de oito para seis por noite e sempre acordo com alguma ideia na cabeça”, contou em entrevista especial para o Estadão Conteúdo. A apresentadora não se esqueceu de mencionar Paulo Gustavo, amigo e humorista, morto em maio deste ano. “São significativas a minha escolha e a de Lázaro para essa função, especialmente depois da morte de Paulo Gustavo”, falou, e acrescentou que ele já havia acertado um projeto com a empresa de streaming.

“Sou uma apresentadora de raiz, gosto de contar a história dos outros, sou uma espécie de antropóloga”, contou a atriz. “Como estamos em uma nova função, trocamos muitas ideias sobre projetos e viabilidades, vamos criar algo juntos também”.

Recentemente, após o ator Lázaro Ramos anunciar que não renovaria o contrato com a Rede Globo, depois de 18 anos na emissora, a atriz Ingrid Guimarães também comunicou seu desligamento após cerca de 28 anos na instituição. Em seu Instagram, ela se mostrou grata pelo período na emissora: “Sobre gratidão e novos caminhos!”, escreveu na legenda da publicação.  

LEIA MAIS:

Andressa Urach e marido surgem juntos após polêmicas: “Trazendo a mamãezínea”

“Foi o relacionamento que mais deu certo”, diz Caio Castro sobre Grazi Massafera

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você