Influenciadora GKay rebate críticas sobre cicatrizes nos seios: “Para de ser besta”

A celebridade deu um show de auto estima

Por: Laís Mylla | 04 janeiro - 17:44

A influenciadora GKay deu um show de auto estima em seu Instagram Stories. Renovando o bronzeado e de férias no México, ela afirmou que diversos internautas pediram pra que ela escondesse a cicatriz que possui nos seios, devido a cirurgia de implante de silicone.

No entanto, despreocupadíssima, a loira afirmou que não se incomoda com as marquinhas: “Muita gente comentando para eu esconder a minha cicatriz do peito. Que besteira. Vocês ligam com isso? Todo mundo sabe que eu tenho silicone. Não ligo, não. Zero me incomoda. Juro para vocês”, disse.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sobre o assunto, ela pediu para que os internautas dessem importância a coisas mais relevantes e dispensassem essas energias negativas no início de 2021: “O povo está falando para eu esconder porque é feio. Mas eu não acho feio, acho normal. Para de ser besta, gente. Tem coisa que é tão besteira pra gente se preocupar, ainda mais assim no começo do ano, né? Então assim, se libertem dessa besteira. É só uma tirinha aqui, incomoda ninguém, não faz mal a ninguém. Foquem nas coisas boas!”, declarou. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Ex-Power Couple Brasil, Laura Keller, justifica término de casamento: “Presente em nada”

Christina Aguilera confirma gravação do seu segundo álbum em espanhol para 2021

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você