Influenciadora Flávia Pavanelli rebate comentários sobre ter ‘muitos ex-namorados’: “Sou intensa”

A modelo usou seu Instagram Stories para interagir com os seguidores

Por: Laís Mylla | 19 maio - 15:36

A influenciadora Flávia Pavanelli usou seu Instagram Stories para responder algumas perguntas de seus seguidores e acabou se deparando com diversas ‘alfinetadas’ sobre sua vida amorosa.

Ao ser questionada sobre um possível ‘dedo podre’, por ‘nunca dar certo com ninguém’, segundo uma internauta, Flávia rebateu o comentário: “Você fala isso por eu ter vários ex-namorados? Não é dedo podre não, todos me fizeram crescer em algum aspecto e evoluir. Acho que o maior problema é amar uma mulher que voa, vai ver é por isso que não foram duradouros. Fora que comecei a namorar muito nova, começando uma carreira. Não tinha maturidade pra lidar com tudo ao mesmo tempo. Mas deram certo no momento que tiveram que dar, e ok! Vamos viver, gente, minha cabeça é muito aberta pra entender o raciocínio de certas pessoas e comentários”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ao ser questionada sobre carência, por ‘nunca conseguir ficar sozinha’, de acordo com uma usuária do Instagram, Pavanelli negou a informação: “De onde vocês tiraram esse nunca? Tempo passa rápido, gente! Realmente dessa última vez fiquei pouco tempo solteira, mas se conheci uma pessoa maravilhosa e com várias qualidades, por que vou me fechar pra viver o novo? Carência não seria a palavra certa, ciclos se encerram e eu lido bem com isso, na maioria das vezes. Sou intensa!”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, enquanto respondia perguntas enviadas por internautas nesta quarta-feira (19), Flávia Pavanelli revelou como conheceu o atual namorado, Pepe Cruz. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Rodolffo abre o jogo sobre vida amorosa: “Estou soltinho igual arroz”

Luiz Bacci publica atualizações sobre laudo pericial sobre MC Kevin, após acidente

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você