Influenciadora Evelyn Regly retira silicone após problemas de saúde: “Sonho ao pesadelo”

A youtuber falou sobre os problemas de saúde causados pela prótese

Por: Laís Mylla | 03 novembro - 13:50

Evelyn Regly usou seu feed do Instagram na tarde desta terça feira (3) para anunciar e explicar o motivo da retirada do silicone nos seios. A influenciadora havia colocado as próteses há cerca de 3 anos e vinha tendo inúmeros problemas de saúde depois de alguns erros cirúrgicos.

Em uma foto ainda no hospital, ela legendou: “Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito ‘direitinho’, porque eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado 5. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, porque isso não é divulgado. Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista… Fui do sonho ao pesadelo.”

Ver essa foto no Instagram

TÔ LIVRE DO SILICONE!!!!! 🙏🏼 Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito “direitinho”, pq eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado 5. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, pq isso não é divulgado. Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista… Fui do sonho ao pesadelo. E quando eu falo que os riscos não são divulgados eu não estou falando dos riscos que a gente já corre fazendo a cirugia: entubação, anestesia, o pós operatório sofrido (isso a gente já meio que espera), eu tô falando do que esse corpo estranho pode trazer para a sua saúde e isso vai muito além do que eu passei (o que eu passei vocês estão cansados de saber). Eu tive uma série de problemas de saúde após o silicone, além de conviver com muita dor. Não é à toa que agora os implantes vem com aviso de tarja preta escrito: “produto com efeitos colaterais graves e que pode alterar a vida” e pode mesmo. Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone. Mas já foi!!! Tudo na vida é aprendizado. Tô livre do silicone!!!! Preciso agradecer a @dracristianetodeschini que foi uma super mulher na minha vida. Uma mulher que ouve outra mulher, que anima e levanta outra muiher. ❤️ Eu vinha de 2 médicos que me falaram a mesma coisa. “Se você tirar o implante de silicone você vai ficar masculinizada”. Fiquei triste, mas entendi o ponto de vista deles. Não é algo que eles estão acostumados a fazer, ao contrário da Dra. Cristiane. Ela me ouviu, me viu e disse: “vamos resolver isso! Não vai ficar masculinizada nada.” Fiz maxtopexia com lipoenxertia. E to mega feliz com meus peitinhos❤️ Postei vídeo lá no canal youtube.com/evelynregly Perfis sobre que falam a verdade sobre o silicone @perigos.do.silicone e @explantedesilicone #explantedesilicone

Uma publicação compartilhada por EVELYN REGLY (@evelynregly) em

Após ouvir comentários de médicos dizendo que ficaria ‘masculinizada’, ela desabafou sobre o medo que sentiu antes de tomar a decisão e recebeu o apoio dos fãs e amigos. Em seu canal do Youtube, Evelyn mostrou o processo completo da cirurgia de explante. Confira:

Há cerca de 2 anos, Evelyn Regly chegou a expor todas as cicatrizes que se formaram após ter complicações na cirurgia plástica e chocou os internautas com as fortes imagens publicadas na época. Assista:

LEIA TAMBÉM:

Flávia Pavanelli anuncia término de noivado com empresário: “Momento bem difícil”

Affair de Whindersson Nunes surge em nova selfie com humorista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você