Influenciador Gui Araújo exibe mensagens homofóbicas recebidas na web: “É um exposed”

O influenciador usou seu Instagram Stories para expor o ocorrido

Por: Laís | 30 junho - 14:58

O influenciador Gui Araújo usou seu Instagram Stories para desabafar sobre as mensagens preconceituosas que recebeu após elogiar um clube de futebol que decidiu colocar as cores do arco íris em sua camisa, em homenagem ao dia do orgulho LGBTQIA+.

Após a repercussão, diversos internautas fizeram comentários ofensivos direcionados a Gui e o blogueiro fez questão de publicar tudo em sua rede social: “Essa semana eu comentei numa página de futebol, elogiando um time por ter colocado as cores do arco íris na sua camisa, em homenagem ao dia do orgulho LGBTQIA+. E esses foram os seguintes comentários que eu recebi. E sim, isso é um exposed, porque além de inadmissível é um crime. A internet não pode ser terra de ninguém. Sendo sua dor ou não, se você não faz parte da solução, você já faz parte do problema”, disse. Confira:

Após a publicação, diversos fãs e internautas aproveitaram para elogiar a atitude do influenciador: “Se critiquei um dia, já não lembro. Boa Gui!”, disse um seguidor. “Fez tudo! Amei a iniciativa”, disse outra.

Recentemente, segundo informações do portal ‘UOL’, o novo elenco da próxima edição do reality ‘A Fazenda’, já começou a ser requisitado pela produção do programa e Gui Araújo estaria entre o novo time. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Jojo Todynho dá conselho completamente inusitado sobre sexo e viraliza: “Anestésico”

Ex-A Fazenda Stéfani Bays desabafa sobre críticas ao corpo: “Me dá vontade de chorar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você