Influencer é acusada de forjar próprio acidente para publicar fotos

As fotos estão gerando desconfiança nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 16:55

Se você acha que já viu de tudo, é bom conhecer a influenciadora Tiffany Mitchell. A celebridade está sendo acusada de ter fingido que sofreu um acidente apenas para publicar fotos no Instagram. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Nas imagens, ela aparece deitada no asfalto e com supostas marcas de machucado pelo corpo. Mas os internautas acreditam que tudo não passou de uma mentira, justamente porque ela mostra marcas estrategicamente.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista cedida ao BuzzFedd News, Tiffany diz que “nunca transformaria uma história pessoal muito importante como essa em uma campanha de marca”, mas nas fotos é possível ver mais de um capacete e nenhum sangue no local.

No dia do suposto acidente, Tiffany estava com a amiga Lindsey Grace, que afirma que ela realmente sofreu um acidente. “Nas fotos, a cena parece planejada e, se eu não tivesse estado lá, também teria dúvidas. Posso dizer, pela minha própria integridade pessoal e profissional, que as cenas não foram planejadas e que Tiffany não soube das fotos até horas depois do que aconteceu.”

Tiffany nega todas as acusações e afirma ser “100% sempre honesta sobre minhas colaborações com marcas. (…) Se um produto é compartilhado por um acordo com uma empresa, eu sempre deixo isso claro”.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: