”Infelizmente é real”, revela Anitta após ser criticada por brigar com funcionários em série

Cantora resolveu se pronunciar por meio de suas redes sociais

Por: David Mesquita | 17 dezembro - 18:00

A cantora Anitta esclareceu nas redes sociais uma cena muito polêmica de seu documentário “Anitta: Made In Honório”, no qual ela aparece dando bronca em sua equipe.

Em um de seus Stories no Instagram, ela contou que as pessoas com quem gritava eram seus sócios.

“Infelizmente [a cena]é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos”, explicou a musa brasileira.

A Poderosa ainda justificou seu comportamento naquele momento. “Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, disse a artista.

A cena, bastante polêmica, Anitta aparece dando bronca nos funcionários após não ter gostado dos figurinos separados para o seu show. Com isso, ela começa a gravar um áudio para os colegas.

“Tô cansada dessa palhaçada. Tô falando há uma ano dessa da p*** desse show. Não fizeram a cara*** do cenário, não mandaram pra p**** do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a p*** do look. Não tem nada pronto e quem resolve? Eu. Que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer sozinha. Agora eu quero falar pra vocês que vou enfiar no de vocês. Eu sou a p*** que pariu e o caral** de asa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha”, explode a artista.

Nas redes sociais, o comportamento da “patroa”, não passou despercebido pelo público, que acharam as atitudes da cantora como assédio moral – prática em que há exposição de alguém a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas.

MAIS DE ANITTA:

Netflix Brasil defende Anitta em bio do Instagram: “Se veio falar mal da Anitta…”

Anitta revela que sofreu estupro aos 14 anos: “Fiquei olhando a cama cheia de sangue”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você