Indignada, Fátima Bernardes critica aglomerações e uso de máscaras: ‘Não há mais o que esperar’

Apresentadora repreende comportamentos durante a pandemia ao falar do ator e humorista Paulo Gustavo

Por: Karen Ramos | 05 maio - 15:15

Nesta quarta-feira (5), Fátima Bernardes criticou atitudes durante a pandemia em seu programa ao falar do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu de Covid aos 42 anos. A apresentadora se indignou e repreendeu o comportamento daqueles que não usam máscaras e se aglomeram em festas.

“Não adianta hoje você estar chorando pela morte de Paulo Gustavo, pela morte de pessoas queridas, e você vai para a rua sem máscara, e você vai para a rua aglomerar desnecessariamente. Não estamos falando do trabalhador no ônibus nem no trem. Estamos falando das pessoas que estão fazendo festas, festas clandestinas. Isso é um absurdo, é crime. Você está colaborando para esse número subir. Pelo amor de Deus, o que falta acontecer?”, dispara.

A apresentadora aproveita o momento para recomendar o uso de duas máscaras, se possível, e critica o fato do governo não distribuir máscaras para pessoas que não tem dinheiro. “O que a gente pode fazer tem que ser feito agora. Não há mais o que esperar. Nós não estamos só tristes, nós estamos indignados, nós estamos revoltados”, afirma. Confira:

Recentemente, em entrevista ao programa ‘Modo Mãe’, da atriz Ingrid Guimarães pelo canal GNT, a apresentadora Fátima Bernardes revelou que cogitou a ideia de desistir da profissão de jornalista, após engravidar de seus três filhos Beatriz, Laura e Vinícius, em 1997.

Os horários corridos de Fátima a deixaram preocupada para conseguir conciliar o trabalho com a rotina dos trigêmeos: “Eu não achava que eu precisava abrir mão nem de um, nem de outro. Mas eu pensei, sim, em mudar de profissão”, disse a apresentadora.

LEIA MAIS:

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado com cerimônia restrita à familiares e amigos

Pitty posta foto com guitarra favorita e fã brinca: “Não vai vender, né?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você