In memorian: Relembre as despedidas de 2018

Relembre as celebridades que marcaram o mundo e deixaram saudade em 2018

Por: Alefy Soares | 31 dezembro - 3:25 PM | comentários

O ano de 2018 contou com muita alegria e surpresas no mundo dos famosos, mas infelizmente também houveram perdas que deixaram a internet simplesmente estarrecidos. Relembre as perdas deste ano neste in memorian da Metropolitana. 

Stan Lee

Foto: Reprodução

O criador de um dos universos mais ricos dos super-heróis da Marvel nos deixou no dia 12 de novembro. Aos 95 anos, Stan Lee foi levado para o hospital em uma ambulância de emergência médica no início do dia e morreu pouco depois. Em 2017 havia sofrido um surto de pneumonia e passou a ter problemas de visão. Relembre todas as participações do criador nos filmes do universo Marvel.

DJ Avicii

Foto: Reprodução

Aos 28 anos, Avicii deixou o mundo sem palavras. O corpo do DJ foi encontrado em seu apartamento. Após diversas investigações, foi constatado que Avicii se suicidou após um grave grau de depressão que o assolou durante alguns anos, mesmo sem revelar o problema publicamente. Dias após a sua morte, o DJ foi homenageado em um festival de música eletrônica.

Mac Miller

Foto: Reprodução

Assim como Avicii, Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, foi encontrado morto em seu aparatamento aós sofrer overdose. A investigação norte-americana constatou que o rapper se suicidou. Dias após a sua morte, Ariana Grande se pronunciou em um texto emocionante.

Stephen Hawking

Foto: Reprodução

Outra grande perda do ano de 2018 foi do físico teórico Stephen Hawking, aos 76 anos. Ele sofreu uma esclerose lateral amiotrófica. Antes de morrer, o físico estava trabalhando em assuntos voltados ao multiverso, além disso, ele chegou a prever quando o mundo iria acabar!

Mr. Catra

Foto: Reprodução

O brasil perdeu um dos principais nomes quando o assunto é funk. Aos 49 anos. Mr. Catra faleceu no dia 9 de setembro após uma batalha contra o câncer. A mulher do cantor deixou os fãs com lágrimas nos olhos ao prestar uma homenagem no dia em que ele completaria 50 anos.

MC Naldinho

Foto: Reprodução

O dono do hit “Um Tapinha Não Dói”, MC Naldinho, o funkeiro estava internado há 2 meses e tratava de problemas renais, mas não resistiu. De acordo com informações, durante este período, Naldinho passou por sessões de hemodiálises e contou com o apoio financeiro de amigos.

Stefán Karl Stefánsson (LazyTown)

Após uma longa batalha contra o câncer, o ator Stefán Karl Stefánsson, mais conhecido pelo seu personagem em LazyTown, Robbie Rotten, morreu. O anuncio foi feito por um porta-voz da família, durante entrevista cedida ao tablóide TMZ. Segundo ele, Stefán morreu cercado por seus amigos e familiares.

Foto: Reprodução

Joseph Jackson

Joseph Jackson, o pai de Michael Jackson, morreu no dia 27 de junho, aos 89 anos. Jose estava internado desde junho e foi diagnosticado com câncer no pâncreas em estado terminal. Segundo o Daily Mail, ele teria proibido a liberação de visita dos amigos e familiares.

Foto: Reprodução

Nara Almeida

Nara Almeida, que lutava desde setembro de 2017 contra um câncer raro no estômago, morreu no dia 21 de maio. Aos 24 anos, ela precisava passar por um processo chamado “imunoterapia”, em que cada dose, que deve ser tomada a cada 21 dias, custa R$18 mil. Alexandre Pato se comoveu com a história de Nara e decidiu ajudá-la pagando metade do tratamento.

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário