Imagem forte: Após cirurgia, Jojo Todynho exibe sacola com 1,8 kg de gordura que retirou dos seios

Depois de colocar silicone, a cantora rebateu os comentários maldosos dos internautas

Por: João Paulo Soares | 22 abril - 12:42

Após fazer uma cirurgia de retirada de pele das mamas e implantar próteses de silicone nos seios, Jojo Todynho se irritou com alguns internautas e fez questão de rebater os comentários maldosos em sua rede social.

“Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Sabe o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído. Não uso sutiã. Meu peito caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã. A vida é minha e faço o que eu fazer”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho coloca silicone nos seios: “Não reduzi o tamanho”

“Tenha paciência! Meu peito nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com peito caído. Emagreci 16 kg, perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada?”, continuou.

Em seguida, a cantora contou que após retirar 1,8 kg de gordura de cada mama, ela teve que colocar mais de 1 litro de silicone. “Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado”, disse. “Eu boto silicone até no rabo se eu quiser. Vocês se metem demais”, rebateu.

Mais cedo, Jojo Todynho posou na cama do hospital segurando um saco plástico com suas mamas retiradas.

IMAGEM FORTE ABAIXO:

Foto: Reprodução/Instagram

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Deixe seu comentário