Imagem de Geisy aparece em site de prostituição e influencer reage: “Por 200? Tá de brincadeira”

A celebridade levou o anuncio na esportiva e brincou com o valor cobrado

Por: Alefy Soares | 14 dezembro - 17:27

Geisy Arruda usou o seu Instagram Stories na madrugada desta sexta-feira (14) para se pronunciar sobre um anuncio em site de prostituição que está usando suas fotos indevidamente, como se ela estivesse oferencendo um programa.

No print divulgado pela influencer, é possível ver uma imagem de Geisy Arruda e o preço do programa: R$ 200. Mesmo assim, a celebridade resolveu levar na esportiva: “Sinto lhe informar que a mulher da foto não tá à venda não. E por 200 conto? Tá de brincadeira com minha face [rosto em inglês] né?”.

Geisy Arruda posa decotada e fãs desconfiam de novo silicone: “Aumentou mesmo?”

Foto: Reprodução/Instagram Stories

O site de prostituição não comentou sobre o caso, mas já excluiu o anuncio.

Recentemente, Geisy Arruda pediu para que seus seguidores enviassem perguntas para que ela responda e, após pedirem sexo, questionaram o motivo que a celebridade sempre deixou claro que jamais faria um filme pornô.

A seguidora questionou: “Se você expõe bastante suas experiências sexuais, porque não faz um filme pornô?”. Em seguida, Geisy rebateu: “Eu exponho o que? Já vistes algum vídeo meu por aí? Me vê falando sobre meus parceiros e contando como foi minha última transa?”, perguntou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não, não mesmo! Eu exponho a minha opinião e dou conselhos para alguns seguidores que me pedem muito aqui… E acredite, falo muito menos do que gostaria. Gostar de sexo, falar de sexo, fazer sexo é se expor…. Mi Mi Mi… Blá Blá Blá”, finalizou. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você