Iggy Azalea apaga redes sociais após ter nudes vazados na internet

Antes de desativar suas contas no Twitter e Instagram, a cantora fez um longo desabafo

Por: João Paulo Soares | 28 maio - 13:22

A cantora Iggy Azalea decidiu apagar suas redes sociais, na segunda-feira (27), após o vazamento de fotos em que ela aparece de topless. Os registros teriam sido feitos durante um ensaio sensual da cantora para a revista GQ, em 2016.

Antes de desativar suas contas no Twitter e Instagram, Iggy Azalea fez um longo desabafo em que afirma que estava se sentindo “enganada, envergonhada, violada e furiosa, triste e um milhão de outras coisas”.

Foto: Reprodução

Iggy Azalea segue Pabllo Vittar no Instagram e aumenta rumores de parceria

“Não somente porque não consenti isso, mas também pela forma que as pessoas estão reagindo”, começou. “Muitos comentários que vejo, a maioria de homens compartilhando suas fantasias em relação ao meu corpo, realmente me perturbaram”, lamentou ela.

“Nunca consenti em tirar fotos de topless para lançamento em potencial. Foi de meu conhecimento antes de fotografar que a GQ não imprimisse as fotos de topless. Não havia razão para alguém manter as tomadas das filmagens. Estou surpresa e com raiva por eles não terem sido excluídos imediatamente após a seleção das imagens finais”, continuou.

Ao final do texto, a cantora ainda fez um pedido: “Por favor, pense em como você se sentiria se estivesse em meu lugar”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você