Ícaro Silva rebate vídeo de Juliana Paes: “Isso não é um delírio comunista”

Ator desabafou sobre a fala e aconselhou atriz a conhecer outras realidades

Por: Karen Ramos | 03 junho - 23:11

Ícaro Silva movimentou a web após se posicionar contra o vídeo publicado por Juliana Paes, após defender a médica Nise Yamaguchi, favorável ao tratamento com hidoxicloroquina contra covid-19 e que sofreu interrupções em seu depoimento na CPI da Covid. O ator afirmou que faltou empatia em sua fala e fez u desabafo.

“Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icõnica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o crcado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabeo que é fome, de quem não entende o que é miséria”, escreveu nos comentários do vídeo.

E prosseguiu: “De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um sendo de antropologia. Você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes”, disse. Ícaro aconselhou Juliana, e sugeriu que ela mergulhe em outras realidades. “Acredite, isso não é um delírio comunista”, disparou.

Juliana Paes se pronunciou na noite desta quarta-feira (02), após receber críticas de internautas. A atriz postou um desabafo em sua rede social e afirmou ter sido “agredida” por uma colega de profissão, sem mencionar o nome da atriz.

“Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas agora não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar”, disse ela.

LEIA MAIS:

Ludmilla defende Juliana Paes e manda indireta para Samantha Schmutz: “Tá difícil a internet”

Lisa Barcelos é atacada por antigo envolvimento com Nego do Borel e rebate: “Fui manipulada”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!