Humorista que imitava Dilma perde mais de 48kg e aparece irreconhecível

Gustavo Mendes realizou uma bariátrica e fez sucesso em suas redes sociais

Por: Alefy Soares | 15 maio - 14:48

Gustavo Mendes, de 30 anos, que ficou conhecido em todo o Brasil por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, perdeu mais de 48kg na última semana e mostrou o antes e depois nas redes sociais, deixando seus seguidores de boca aberta com o resultado.

Em seu Instagram, Gustavo usou a mesma roupa que utilizava antes de realizar a bariátrica: “Linda e empoderada! Por que dessa foto? Pra comemorar 48 kg perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica. Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir saudável, mais feliz”, escreveu.

Antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vibro cada dia mais com essa nova fase. Trate de ser feliz. Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos. E não se esqueça, na dúvida, apenas ame”, finalizou.

Nos comentários, a galera ficou animada com o resultado: “Parabéns, Gustavo! To preocupada agora vai desbancar euzinha com esse corpo…”, brincou uma. “Vira mulher, por favor… com essas pernas musculosas você vai ser a nova modelo da D&G com certezaaaa!!!”, comemorou outro. “”Dilmãe” pedalou muito para estar com este corpitcho”, disse um terceiro.