Humorista Léo Lins é condenado judicialmente após comentário gordofóbico: “Me ridicularizou”

A dançarina Thaís Carla ganhou uma ação de dano moral contra o comediante

Por: Laís | 07 outubro - 16:52

O humorista Léo Lins, também conhecido por sua participação no programa ‘The Noite’, do apresentador Danilo Gentili, foi condenado a pagar R$ 5 mil à dançarina e influenciadora Thaís Carla, após ele fazer uma piada com teor gordofóbico.

Na ocasião, ele fez um comentário sobre um vídeo em que Thaís exibe a dificuldade de pessoas gordas para ter acesso às poltronas de aviões, além de usar a imagem da dançarina indevidamente e divulgar seus dados pessoais.

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Thaís Carla comemorou a decisão: “Me ridicularizou com diversas frases preconceituosas e gordofóbicas. Essa foi a primeira vez que um juiz deferiu diretamente a condenação pela violação de gordofobia em primeiro plano, o que é um excelente ganho para todas pessoas gordas. Lutem pelos direitos de vocês! Espero que essa ação sirva para inspirar muitas outras pessoas. Ninguém pode nos ofender livremente e achar que ‘tudo bem’. Fiz isso não só por mim, mas por todas pessoas gordas que sofrem ataques. Não merecemos viver isso caladas!””, disse.

Recentemente, Thaís Carla usou seu Instagram para rebater as críticas sobre seu corpo e acabou dando um show de amor próprio. Na ocasião, ela publicou em seu perfil na rede social, um clique onde aparece nua e esbanjando sensualidade.

LEIA TAMBÉM:

Lore Improta esclarece afastamento das redes sociais e chora: “É uma angústia que vem”

Ex-A Fazenda Gabi Prado é expulsa de bar e admite ocorrido: “Vivo fazendo m*rda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você