Humorista Bananinha se pronuncia sobre morte de Rapadura

Rapadura ficou conhecido em suas participações em "A Praça é Nossa"

Por: Alefy Soares | 26 novembro - 19:27

Na tarde desta terça-feira (26), o humorista Bananinha se pronunciou sobre a morte de seu companheiro de trabalho, Rapadura, que estava internado devido a complicações.

“Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro de trabalho que, por muitos anos, trabalhamos lado a lado”, escreveu na imagem.

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs se emocionaram: “Eu não aguento mais 2019… que ano horrível!”, disse uma. “Deus conforte todos os familiares, amigos e nós, fãs…”, comentou outra. “Nossa cancela 2019”, apontou uma terceira.

Entenda o caso

Na tarde desta terça-feira (26), morreu o humorista Rapadura, do programa “A Praça é Nossa”. O ator estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada pelo programa Tricotando, da RedeTV!.

Segundo informações de sua produção, Rapadura fez uma cirurgias devido a complicações, mas precisou continuar internado.

Foto: Reprodução/Instagram

A última postagem na rede social do humorista alertava que sua situação era grave: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, disse o texto.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: