Homem tenta invadir palácio de Buckingham e a rainha estava lá!

Ele foi detido depois de escalar o portão do lugar

Por: Redação Metropolitana | 12 julho - 17:53

Um homem foi detido tentando invadir o palácio de Buckingham enquanto a rainha Elisabeth II estava lá! O local é onde a monarca mora, mas não é sempre que ela está por lá, mas dessa vez ela dormia tranquilamente enquanto escalavam os portões!

De acordo com o Entertainment Tonight, o jovem de 22 anos escalou os portões e conseguiu pular, mas a segurança e a polícia metropolitana conseguiram deter o homem. Segundo as autoridades, ele não estava com nenhuma arma, então a invasão não foi considerada com um ataque terrorista.

MAIS DA FAMÍLIA REAL

Rainha Elizabeth II quebra protocolo em evento real

Archie, filho de Príncipe Harry e Meghan Markle, é batizado em cerimônia íntima

Vídeo mostra príncipe Harry dando ‘bronca’ em Meghan Markle durante evento

A polícia informou que o homem foi liberado, mas segue sob investigação para saber quais eram suas intenções ao invadir o palácio. Ainda segundo um repórter do canal ITV, o jovem conseguiu passar por sensores de calor, câmeras de vigilância e guardas armados sem ser detectado, e chegou até o jardim do local.

A assessoria da família real não comentou o caso, mas uma fonte revelou ao The Sun que existe um medo real, já que em 1987 Michael Fagan conseguiu invadir o palácio e chegar ao quarto da rainha enquanto ela estava lá: “Existe uma teoria genuína e um medo muito real de que o rapaz poderia estar imitando a operação de Michael”. Esperamos que isso não se repita!

Deixe seu comentário